sexta-feira, outubro 20, 2006

Novidades




Estou super feliz. São exatamente 1h e 15 min da madrugada e esta é a primeira postagem que faço em casa. Depois de brigar um monte com a Brasil Telecom e com o Terra, finalmente a internet funcionou, acho até que foi em tempo recorde, pois comprei o computador faz dez dias e levou só uma semana para instalar. Estou eufórica, acho que nem vou conseguir dormir. Não fiz trabalho nenhum, só bisbilhotei, queria ver se estava tudo funcionando e está. Nem acredito que vou conseguir fazer trabalhos em casa. Beijos!!!

4 comentários:

Neusa disse...

Sandra,
Estou muito feliz por ti.Na última aula presencial fiquei bastante angustiada com a tua colocação a respeito das dificuldades que vinha passando para poder realizar as tarefas.Coisas boas também acontecem com a gente e se antes eram dificuldades, quando conseguimos desfrutamos melhor as conquistas.Sinceramente estou realmente muito feliz pela tua felicidade.Beijos

Luciene Sobotyk disse...

Oi Sandra!Estou aqui conhecendo teu blog.Parabéns pelo computador.Também acho mais tranquilo trabalhar em casa,pois o deslocamneto até o pólo toma muito do tempo disponível,já que os horários de lá não são os melhores.Beijo e boa semana!Luciene

Solange Molina Sentinger disse...

Oi Sandra!
Que bom...Fico super contente com tua aquisição.
Bom trabalho e uma ótima semana!
Bjos.

mauranunes.com disse...

Oi, Sandra! Que ótimo que tens mais facilidade de acesso agora! Brincar com os recursos também faz parte do aprendizado! Daí para a parte séria é um pulinho!
Parabéns pelas tuas produções no blog, que está muitoo bonito! E que borboletinha curiosa essa, não é?! Conte comigo! Bjs, Maura (tutora da sede - Semin Integr)!