segunda-feira, outubro 01, 2007

Ufa! Já chegamos no 3º semestre.

Ufa!! Chegamos no 3º semestre, parece até mentira.
E eu que pensei que não conseguiria, mas aqui estou,
pronta para mais um semestre.
É claro que aquele friozinho na barriga ainda continua,
mas tenho certeza que com o tempo irei aprender
a superá-lo.
As interdisciplinas já iniciaram e me parece que as aulas
serão bem dinâmicas, com certeza contribuiram
bastante para o nosso dia-a-dia na sala de aula.

" As grandes mudanças exigem também os esforços

contínuos, solidários e pacientes das pequenas ações".

( Moacir Gadoti)




2 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

OI Sandra!
parece mentira mesmo!Mas estamos aqui,vitoriosas.Bom semestre prá ti.Abraços,Luciene

Daiane Grassi disse...

Olá Sandra! Certamente é uma alegria para todos nós tê-los trilhando essa caminhada conosco! Pedras, desafios, buracos... fazem parte! O importante é fazer das situações difíceis, momentos de aprendizagens. Bom, precisamos logo iniciar o trabalho com os marcadores aqui no teu blog! Estes facilitarão o teu trabalho futuramente quando fores organizar o teu portfólio de aprendizagens. Vamos logo iniciar as reflexões, as relações entre o que está sendo estudado no PEAD com a tua prática de sala de aula?! Estamos curiosos para ler tuas percepções! Lembre-se que, estou aqui para auxiliar no que for necessário! Um abraço, Daiane