terça-feira, novembro 07, 2006

Um breve relato



Parece mentira, mas aqui estou eu ,firme e forte, quer dizer nem tanto.

Ainda me sinto perdida diante de tantos trabalhos e informações.

Tenho dificuldades para realizar os trabalhos e muitas vezes chego até pensar que não vou conseguir. Uma das coisas que mais me preocupa é o prazo para a realização dos trabalhos, acho que é pouco tempo.

Ainda não domino as ferramentas, mas para quem não sabia nada, acho que minhas conquistas são válidas. Sei que tenho muito para aprender, só espero não desanimar e mesmo que desanime que eu tenha força para seguir em frente. Um abraço a todos.

Um comentário:

Simone disse...

Sandra esse sentimento é normal quando enfrentamos uma situação nova como essa. Mas lembre que não és a única e que podes contar com o grupo e a equipe. Estamos aqui para ajudar! Pede ajuda quando for preciso. Teremos uma semana de recuperação, caso não tenhas conseguido realizar alguma atividade, não te preocupe! Um abraço, Simone - Tutora ECS