quarta-feira, novembro 08, 2006

Meu grupo ECS8



Finalmente consegui encontrar minhas colegas para a atividade ECS8.
Mas ainda tenho dúvidas, pois não sei se falta alguém , já que muitas colegas ainda não postaram a imagem.
Colegas com a imagem A1:

-Sandra Bartikoski da Rocha -pólo: Alvorada
-Adriana Fraga Soares - pólo: Alvorada
-Luciane Dutra - pólo: São Leopoldo
-Ana Parker- pólo: São Leopoldo
-Jucimara Medeiros - pólo: Três Cachoeiras
-Maria do Carmo - pólo: Três Cachoeiras
-Adriana Pessoa - pólo: Sapiranga

OBS: Por favor entrem em contato, se encontrarem outras colegas com a mesma imagem.

3 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Que bom que estás encontrando, teus colegas de grupo. Continue firme! Só passei para te dar um oí. Bjs. Adriana

Adriana disse...

Sandra, tudo bem eu sou Adriana Marques,sou do pólo Gravataí, tenho a imagem A"1!!Desculpe a demora no contato.Meu blog é:Drikamarques.blogspot.com, meu e-mail:Adri.Marques@yahoo.com.br

Adriana Irigaray disse...

Que tal a festa colega? Guarda um pedaço de bolo pra mim. Comemore muito....Bom final de semana. Bjs. Adriana