terça-feira, novembro 28, 2006

Relato para ECS 8


Relato para ECS 8

Colegas com a imagem A1! Conforme solicitado na atividade 8 da disciplina ECS, estou postando um relato sobre minha trajetória no curso.

Confesso que no início eu tinha uma idéia diferente do curso. Eu imaginava que teríamos um encontro semanal, onde nós conversaríamos, nos passariam os trabalhos, fariamos e enviariamos por e-mail, jamais imaginei que houvesse blog, rooda, pbwiki...
Não sabia nada de informática, nem tinha computador, tive tantas dificuldades no início que cheguei até pensar em desistir. Hoje já sei algumas coisas, poucas, diante do leque de ferramentas disponível.
Gosto muito do blog, de visitar colegas, mas particularmente não gosto de opinar sobre trabalhos de colegas, nem participar do fórum,acho o ambiente muito confuso, perco muito tempo lendo comentários, prefiro conversar pessoalmente, sinto falta disso.
Minha maior preocupação em relação ao curso é a quantidade de informações e trabalhos e também o prazo de entrega que considero pouco tempo, sem contar a internet lenta. Meu tempo é precioso, estou sempre enlouquecida, trabalho 40 horas, sem contar os afazeres domésticos, os planejamentos, etc.
Para mim o curso tem sido um grande desafio, sei que já superei muitos desafios e muitos ainda virão. Só espero ter forças para continuar e chegar ao tão sonhado dia da formatura. Um abraço!

4 comentários:

LIDIANE disse...

Oi querida! Estiv no Pólo na terça- feira e senti tua falta. Nos encontraremos sábado? Um beijão

Adriana Irigaray disse...

Boa noite colega! A tua presença na sede da UFRGS, no sábado, é fundamental, para que tenhamos uma bela festa. Nós vemos por lá!Bjs. Adriana

Unknown disse...

Olá,Sandra sou do Pólo de Gravataí e faço parte do grupo A1(laranja),vamos trabalhar juntas nessa atividade.Conte comigo!beijo.

Simone disse...

Oi Sandra! Nem sempre as coisas são como imaginamos não é? Apesar das dificuldades iniciais, que fazem parte, tenho certeza que já aprendeste muito! Aos poucos vamos aprendendo a administrar o tempo e se organizar entre as várias atividades do dia a dia. Lembra que sempre que precisar pode contar comigo! Um grande abraço, Simone - Tutora ECS