segunda-feira, maio 24, 2010

Visita das professoras

Na quinta-feira dia 20/05 recebi minha a primeira visita das professoras Célia e Maria de Nazareth, supervisoras do meu grupo de estágio Apesar de ter alguns anos de experiência como educadora, eu estava nervosíssima e ao mesmo tempo muito ansiosa aguardando a visita. Não adianta por mais que a gente já tenha prática, sempre bate aquela insegurança, principalmente pelo fato de saber que estamos sendo avaliadas. Minha turma é super tranquila, eu havia conversado com eles que receberíamos visita das minhas professoras, eles ficaram surpresos com o fato de eu ter professora também, queriam saber como ela era, que horário que eu estudava, foi um verdadeiro interrogatório. Eu disse a eles que elas viriam até a escola para conhecer a turma e ver os trabalhos desenvolvidos, mas mesmo assim fiquei com medo que alguma coisa saísse errada, até porque os alunos gostam de chamar a atenção quando tem alguém diferente visitando a turma. Apesar de toda a tensão, receber a visita das professoras é algo muito positivo para o nosso trabalho, pois ter alguém que acompanhe o planejamento e desenvolvimento diário das aulas, nos ajuda a refletir e aprimorar nosso trabalho como educadora.

Nenhum comentário: