sábado, abril 25, 2009

Até que enfim

Depois de tentar sem sucesso resolver os problemas apresentados no meu computador, por sugestão da professora Íris baixei o Mozilla, no inicio até resolveu o problema do gmail, do blog e do pbwiki, mas aos poucos começou a trancar. Seguindo a sugestão da Vanessa tentei restaurar o sistema, mas não consegui, a página aparecia em branco. Cansada e não sabendo mais o que fazer, no dia 9 chamei um técnico. No dia 15 ele veio até a minha casa e tentou durantes horas e horas, mas não descobriu o problema, teve que levar minha CPU. Dois dias depois ele me ligou, disse que precisaria formatar meu computador, que não tinha outro jeito. Segundo ele o que danificou o sistema foi um programa que baixou durante a atualização do Windows, um tal de “service 3”, já para a Microsoft ao qual ele recorreu pedindo suporte técnico, o problema pode ter sido um vírus.

Hoje, dia 25/04 recebi meu computador, finalmente está funcionado, parece mentira que acabou o pesadelo, quer dizer em partes, pois agora tenho que correr atrás do prejuízo e colocar meus trabalhos em dia.

Nenhum comentário: