quinta-feira, junho 04, 2009

5º Salão de EAD

No dia 27/05 estive presente na UFRGS juntamente com minhas colegas Lidiane e Joci para prestigiar e também participar do 5º Salão de EAD. Nosso grupo apresentou o PA (Projeto de Aprendizagem) “Elaborando projetos de aprendizagem à distância: gargalhada”, desenvolvido no semestre anterior nas interdisciplinas de Seminário Integrador e Projeto Pedagógico em Ação, sobre a supervisão da professora Luciane Corte Real. Fiquei muito nervosa durante a apresentação, apesar de minha presença ter sido figurativa. Minha intenção era apenas apoiar minhas colegas. Valeu a experiência, quem sabe na próxima oportunidade eu me sinta mais confiante e menos tímida e consiga participar ativamente da apresentação.
Acho que todas as colegas que participaram do Salão estão de parabéns, pois representaram muito bem o Pólo de Alvorada.

Nenhum comentário: