terça-feira, maio 15, 2007

AINDA SEM COMPUTADOR



Estou muito triste, pois continuo sem computador.
Nem precisa dizer que estou enlouquecida, devido à quantidade de trabalhos e textos para ler. Como trabalho 40 horas, só tenho a noite para fazer os trabalhos e ir ao pólo. Como se não bastasse, toda a quarta-feira tem aula presencial, não posso fazer trabalhos, também não consigo imprimir as atividades, pois o pólo está sem impressora.
Tem tanto trabalho, que às vezes chego a me perder,
sem saber o que fazer primeiro, já chorei, me escabelei e senti vontade de mandar tudo pro infe....
Espero que meu computador volte logo, antes que eu enlouqueça.

2 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Oí Sandra,problemas com nossos computadores acontecem, estamos aqui no pólo a tua disposição e com muitos computadores. Não se desesperes, fique calma,tu és capaz e logo dâ conta do recado.
Bjs..
Adriana

Daiane Grassi disse...

Olá Sandra querida! Teu blog é uma graça! Consegueas demonstrar através das palavras e imagens realmente aquilo que estás sentindo! Isto é ótimo! Esta é a tua história "PEAdiana". Nunca deixe de fazer estes registros, eles são muito importantes. Querida, quanto à tecnologia, ah tecnologia! Olha, espero de coração que teu computador esteja chegando para que não "enlouqueça" :) E quanto às leituras, daqui um pouco você verá os resultados das suas construções! Serás outra mulher, outra educadora! Estamos aqui sempre, para o que você precisar! Passarei por aqui, para ver teus futuros registros! []s Daiane